segunda-feira

.


Shop & subscribe to organic and all natural products now at...:


Isto de se ser pessoa é um trabalho que nunca está acabado.
Ainda há pouco o disse e é o que sinto: todos os dias me esforço por ser um pouco melhor; por ser mais atenciosa, mais bondosa, mais solidária, mais compreensiva com os outros, mantendo sempre a minha originalidade e coerência.
Acho que estou a fazer um bom trabalho. Faço um bom esforço por melhorar e orgulho-me disso.
Gosto de fazer com que as pessoas que se cruzam comigo se sintam bem, gosto que se sintam apreciadas, ouvidas, elogiadas, compreendidas.
Agora só me falta pôr isto tudo em prática comigo também.
Não é uma ideia nova, não é revolucionária nem muda nada além da minha própria vida, da perceção e apreço que tenho (ou que preciso de ter) por mim.

Tenho a teoria toda, dedico muitas horas a pensar nestas coisas (normalmente quando devia estar a dormir...), sei que tenho de ser tão boa para mim como tento ser para os outros.

Com o tempo chego lá.

*
*

Sem comentários: