terça-feira

Bom dia!


Have a wonderful day | @ohkittylo:

Tenho estado a trabalhar a um ritmo mais modesto, porque continuo com umas inflamações tramadas nos cotovelos (mas a melhorar a olhos vistos, graças às fantásticas sessões de fisioterapia com a Andreia!), e porque se aproxima uma temporada de páginas e mais páginas e mais páginas! Mesmo como eu gosto!

Como tenho estado mais por casa, começo a sentir-me outra vez tipo bichinho do mato: quanto menos gente vejo, menos gente me apetece ver. Livros, séries, gatinhos e o Nuno chegam-me perfeitamente, obrigadinha!
Mas hoje quando vinha para o Factory disse bom dia a quatro ou cinco pessoas diferentes, sempre com um sorriso, sempre espontaneamente, algumas vezes tomei a iniciativa, outras respondi ao cumprimento. (Descobri que as pessoas só precisam que olhemos para elas com um ar simpático para se sentirem à vontade para nos cumprimentarem!)

E cheguei aqui a pensar que estar uns dias em casa é muito bom, mas começar o dia a dizer bom dia às pessoas também é! 

Aninhas, a fazer amigos na freguesia desde 1900 e carqueja!

*
*


Sem comentários: